ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de julho de 2010

Missão Cumprida

Nada me preparou para o que eu estava prestes a viver... chegou ao meu destino, bati à porta e apresentei-me como se fosse alguém contratado para organização de um guarda-roupa de uma pessoa muito desorganizada, algo desequilibrada e muito crazy...
Não foi preciso muito para perceber que me tinha arrependido da viagem mais cedo do que nasce uma borbulha no meio da testa quando temos algo importante e queremos estar maravilhosas.
A roupa saía pelo quarto fora e só não saía porta fora da casa porque ela é agarrada até a um saco de meias desencontradas que jura ter o outro par algures. Só vendo!
Cheguei às 20h e fui embora às 00h30. Foram 4 horas e meia onde as expressões que mais disse foi: "Lixo! O que é isto?" Fora! Dá! Larga!"
Não ficou como gostaria. Eram necessárias mais uma 5 ou 6 horas!

O vislumbre do que estava para acontecer.

O que se conseguiu arranjar.

Roupa para dar, entre os quais uns 10 pares de calças de ganga número 42. É só enviar o seu pedido pelo blog :)

3 comentários:

Paulo Afonso disse...

Ela já veste acima do 42? Oo

rakel oliveira disse...

ola eu até queria mas morro no continente ia me dar um jeitao bjs raquel oliveira

CS disse...

Palim, já colocaste a hipótese de ser um número abaixo?? ;)