ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A minha princesa chegou

Chegaram ontem à noite o meu mano e respectiva prole: princesa, princípe e rainha-mãe. Vinham com ar de quem passou 3 semanas em boa vida e com um brilho mais ofuscado para quem já começava a trabalhar hoje: rainha-mãe.
A minha princesa vinha extasiada. Contou-me logo que a prima tinha-lhe esticado o cabelo com o ferro e que tinha muitas coisas da Hannah Montana e uns ténis do Jonas.
Disse-me a mãe que quando lhe ia escolher umas peças da Barbie que lhe respondeu:
"Mãe eu já não gosto da Barbie, agora gosto de coisas de adolescentes!"
Toma!! E essas coisas de adolescentes tem muito que se lhe diga. Com apenas 7 anos referia-se a roupa mas qualquer dia está-se a referir a saídas noturnas, passeios com amigos, etc, etc...

Famosos ténis do Jonas.