ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por falar em ofertas...

Ontem levei a minha mãe e a minha tia Maria (do Canadá) ao Shopping para que uma delas comprasse uns sapatos. Entrámos na Zara.
RESULTADO: Saíram as duas de mãos a abanar e eu ganhei de oferta uns sapatinhos lindos de verdadeira necessidade primária (para puder ir trabalhar a pé) e que há muito gostava de ter mas não tinha sido possível. Fiquei espantada pelo facto das duas terem adorado os sapatos mas não me espantei com o facto de B. ter torcido o nariz e ter detestado.


P.S. Já vieram trabalhar. Olharam para mim de manhã e eu, simplesmente, não fui capaz de os abandonar logo no primeiro dia da nossa vida conjunta.

3 comentários:

Tânia disse...

Acho que só usando é que dá para ver como ficam porque os sapatos têm um ar um pouco masculino mas com a roupa certa, ficam a matar!

***

CS disse...

Hoje veio com um vestido azul escuro curto :)

Kaipiroska disse...

O B. ainda tos vai roubar...... para usar e não para esconder ahahahah. mto fashion!