ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jantar fora

Dia de folga de B. e coração de aluguer, sms a Mada e encontrámo-nos todos para convívio animado. Onde vamos jantar? Comemos em casa ou fora? E B. coloca a decisão nas minhas mãos com duas opções:
B.: "Ou jantamos fora e tu pagas ou jantamos em casa e tu cozinhas?"

Esse tu na interrogação causa-me alguma impressão e apesar de gostar de ser um pólo de atenção na vida de B., há alturas que dispenso o protagonismo e prefiro ser apenas uma figurante.
Perante estas duas alternativas achei que estaríamos melhor jantando fora mas cozinhado por mim :)
Comemos na varanda do nosso apartamento pizza (pré-congelada), resto de almoço (salsicha à Brás) e um folhado de carne com batata. Em cima da hora foi o possível.
Esteve-se maravilhosamente bem, a comer com vista para o mar, a falarmos de amores e desamores e a rirmo-nos perdidamente (nisto a Mada ganhou-nos a todos com uma vantagem descomunal).

Jantar "fora"


Ao coração de aluguer calhou-lhe a parte da pizza que queimou um "pedacinho". Como se diz em minha casa: "Azar no amor, azar ao resto..."


Mada saciou a Margarida que estava cheia de fome.


Chef B. de folga criticando constantemente um serviço digno de um restaurante de estrela Michelin. (É a dor de cotovelo)


Chef CS com o vestido da avó dele (o bonito comentário que me teceu o outro dia)


A sobremesa que se conseguiu arranjar :)

2 comentários:

Carmo disse...

Sabe mesmo bem jantar na varanda (:

Salsicha à Brás? Nunca vi tal prato, mas que é diferente lá isso é. Faz-se da mesma maneira que o bacalhau?

CS disse...

Acho que sim. O B. é que fez. É a versão económica do Bacalhau à Brás. Ele também faz frango à brás. :) E usa a batata palha em vez da tradicional frita.