ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não sei porque razão...

... mas já estou cheia de saudades da minha prima Mari e restante prole. Éramos para estarmos todos juntos 2 dias em Lisboa, mas tive de alterar planos e com os planos o circuito festivo :)
Já não os vejo há mais de 2 semanas...



Imagens das suas férias, retiradas do blog do PBOY: http://piriing.blogspot.com/

Tiram-se algumas conclusões:
a) Andam na rua sentados a pedir esmola ou ajuda financeira, não sei...;
b) Submetem S. (filho de 5 anos) a trabalhos pesados, atente-se na última foto;
c) Andam em más companhias (a pessoa que tira as fotos).


3 comentários:

PIRII disse...

Podes ir parando com as boquinhas, eu não tenho nada a ver com os trabalhos pesados de S…

E tu, és uma falsa!!! Estava a contar com o grupinho todo em Lisboa e depois… nada!!!

Hás de cá vir!!!

Ela disse...

PENA NÃO NOS TERMOS ENCONTRADO!

LP1 disse...

tempos de crise obriga a medidas drásticas minha cara!