ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Já começou

Feitio decidido e ontem começou a Operação VESTIDO DE CASAMENTO.
Com orientação da minha mãe fui eu que tirei os moldes da parte de baixo do vestido. Foi a minha primeira vez mas já me sinto preparada para concorrer ao PROJECT RUNAWAY português. Falta apenas confirmar se as inscrições ainda estão abertas.
O modelo escolhido por mim faz-me correr um "pequeno" risco: parecer uma texuga com excesso de peso.
Eu não sei onde ando com a cabeça desde que comecei esta maratona de roupa para o casamento... e só me posso surpreender no fim, pois tenho as minhas expectativas tão baixas. Até já me passou pela cabeça que vou detestar e no dia sair vestida com algum vestido que já tenho há 10 anos...
Esta incerteza nunca me aconteceu nas centenas de peças de roupa que a minha mãe já me fez, mas ficar uns 6 anos sem roupa feita pelas suas mãos tem destas coisas...

1 comentário:

Carmo disse...

Pensamento positivo (;