ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Apreensiva

Fico um pouco apreensiva com a excessiva exposição que o meu blog vai tendo junto daqueles que me conhecem... é tão mais fácil partilhar com quem não nos conhece, com que não liga as palavras à pessoa, com quem não acha que falamos para si, para quem não lê nas entrelinhas...
Começo a pensar demasiado no que vou escrever, no que posso partilhar ou não e isso deixa-me inquieta e com dúvidas da exposição a que estou sujeita.
Fazendo um pouco de futurologia, prevejo que daqui a uns tempo estou com um blog menos pessoal, mais generalista e mais ligada a questões externas à minha pessoa. Hoje, ainda não consigo deixar de partilhar...

1 comentário:

Kaipiroska disse...

Eu vejo o meu blog como o meu Diário. Por isso tb qdo não estou nos meus dias tiro folga; e qdo tou feliz quero é partilhar cm tds os q me conhecem na blogosfera. Continua cm o teu blog tal como é.