ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Riviera Francesa

Pois está uma pessoa descansadinha da vida no seu último dia antes das férias e recebo um telefonema do casal maravilha D. e H.P. Com uma cara de pau ela pergunta-me:
H.P.: "Sabes onde estou a passar férias mais o D. e a minha filha?"
Eu: "Nãooo..."
H.P.: "Um sítio onde gostavas muito de ir e que tens falado no blog."
Eu: "Ahhh... Saint Tropez?!"
H.P.: "Perto... estamos em Nice."
Eu: "Ahhh... sua tola!"
H.P.: "Tens que vir. Isto tudo é a tua cara. Ias adorar... Vens de carro da Roménia, é sempre a descer." (e falou-me nas praias, nas lojas, nas ruas, nos edifícios).

Atente-se ao facto que ainda o outro dia veio de Paris pois levou a sua filha linda à Disney.
Isto assim não pode continuar!


Instalados no Sheraton. Há quem aproveite bem a vida. Eles merecem tudo, mas também eu :)

1 comentário:

CoriscaRuim disse...

E, se tudo der certo, quem vai para lá perto sou eu, numa semana e pouco...Primeiro Toulon e depois toda a costa da Riviera Francesa...Porque a malta também merece :)