ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 18 de setembro de 2010

A rainha dos guarda-roupas

Bem posso ser eleita a rainha dos guarda-roupas. Quando vivia em casa dos meus pais fazia arrumações não só no meu guarda-roupa como no da minha mãe e no do meu mano mais novo. Agora que já lá não vivo, faço o serviço na mesma. Há uns tempos atrás lá fui eu passar 4 horas enfiada em roupa até ao pescoço. A curto prazo tenho que lá voltar pois tenho uma missão quase impossível com a roupa da minha mãe. Antes ainda foi a confusão na casa da minha prima Mari onde a roupa encontrava-se espalhada desde a porta da rua à sala, passando pelo quarto dela e subindo até ao sótão.
Hoje foi o dia quase todo em casa da Lu. Ela bate todos os records de quantidade de roupa. Diz ela que está tudo ultrapassado, que só veste 10% do que tem, que precisa renovar quase todo, ou seja, discurso de qualquer mulher que se preze :)
Após mais de 4 horas (parece ser esta a média) e ainda algum trabalho por fazer, saí de lá com um caixote enorme de roupa para dar e ainda ganhei umas calças de ganga novas em folha por que aqui a texuga está mais larga do que ela e, neste caso, até foi uma vantagem, e ainda um casaco de lã lindo e muito quente. Mais dia menos dia chegam os tempos de vendaval.


Qualquer dia faço um curso e começam-me a pagar a peso de ouro, combinado?

6 comentários:

Carmo disse...

Ainda eras capaz de ganhar uns bons trocos se fizesses esse trabalhinho (:

MAG disse...

Também tenho aqui dois a precisar de uma boa arrumação ;) Bjs

Sara Maria disse...

Acho que deves tornar-te consultora. Eu agora bem que precisava de uma.

CS disse...

Vou começar a preparar a minha agenda e aceitar marcações ;)

Kaipiroska disse...

Ou então montas mesmo uma empresa ao domicílio. Eu ainda ontem tive uma ideia dentro do mesmo ramo. Ajudar pessoas a fazer malas de viagem. Faço como ninguém. Levo tudo o que quero e cabe sempre tudo certinho direitinho.

CS disse...

Kaipiroska, juntamos as duas áreas e fazemo-nos sócias e assim temos mais serviços a oferecer aos nossos clientes ;)