ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Está aberta a época

A partir de hoje está oficialmente aberta a época do "tenho a perna branca mas já não uso collants".
Os primeiros dias são os mais difíceis... olhamos para baixo e sentimo-nos rídiculas, com pernas de alguém que viveu numa gruta o ano inteiro sem um único raio de sol. Bastam uns finais de tarde numa esplanada a ver o mar para que comecem a apresentar uma tonalidade mais humana e menos cadavérica. Também não sou apologista dos autobronzeadores, talvez por não saber usar...
Uma vez usei um creme da Johnson que me tinha oferecido e não tinha reparado que tinha autobronzeador juntamente com hidradante. Passava nas pernas e nem notava nada, ou melhor, não olhava. Reparava que ficava entre os dedos com marcas meias amareladas. Como nessa altura frequentava as termas achava que era da água férrea. E assim foi durante dias até que alguém virou-se para mim e disse: "Tens as pernas às manchas! Andas a usar autobronzeador?"
Eu: "Naaaaaaa...." Quando olhei atentamente queria morrer... fez-se luz na minha mente "brilhante". Fui ler o creme e lá estava "pele bronzeada em 3 dias". Raios partam!! Andei assim às manchas uns dias até desaparecer por completo. Never more, never more!


2 comentários:

Almofariza disse...

Piz Buin...
São tão bons, tão bons, mas tão bons que quem faz as minhas aplicações nas costas é a minha filha e manchas... zero!

Pernas à lula, nem pensar.
:)
Cadês
Almofariza

Lu disse...

Amiga bastava esfoliar a pele que saía as manchas, não é????? As coisas que eu tenho que te ensinar...