ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que nervos!

Poucas coisas há que me deixam mais desorientada do que a desconsideração que as pessoas têm pelo trabalho dos outros. Pessoas estas que julgam que as suas funções estão acima de tudo o resto e têm prioridade máxima sobre os demais.
Eu fico com os nervos em franja. Respiro fundo, não conto até 10 mas tento-me acalmar de forma a não perder a razão em alguma frase mal dita. Tento ver se não foi uma vez sem exemplo ou uma má interpretação minha. Quando a repetição confirma a regra... fico mesmo inquieta. Tento encontrar a melhor solução mas só me apetece subir paredes e atirar-me do tecto na altura certa com o pêlo erriçado e as unhas afiadas.
Por quê? Por quê?! Que nervos... aiiiiii....

1 comentário:

Neni disse...

Posso ignorar esta tua crise (que amanhã jà passou pq és uma bem resolvida) para te pedir que vàs ali ao lado dar um palpite? Obrigadinha :)