ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Serão doméstico

E para calar muitas bocas que dizem e acham que não sou uma fada do lar, informo que vi 4 episódios seguidos de SETE PALMOS DE TERRA enquanto passava a ferro.

Agora que reli a frase, acho que o devia ter escrito desta forma:
E para calar muitas bocas que dizem e acham que não sou uma fada do lar, informo que passei uma pilha de roupa tão grande que deu tempo de ver 4 episódios seguidos de SETE PALMOS DE TERRA!!


5 comentários:

E. Raposo disse...

Gostaste dos episódios?
Todos repetidos, certo?
É uma chatice quando isso acontece.
Deteste ver episódios repetidos das séries que gosto de ver.

Olha e usaste assim aquela coisa de amolecer (ou lá como se diz) a roupa. Aquela coisa que parece de limpar os vidros?

Como vês posso muito bem dar-te imensas dicas de Fada do Lar, sou optima nisso.

PIRII disse...

ok... eu voto na segunda frase!!!!
se fosse a ti, amiga, apagava a primeira tout de suite ;-)

Dina disse...

A segunda frase faz parecer o esforço maior ;) Se quiseres ir ver mais episódios lá a casa, eu deixo-te passar a minha pilha de roupa ;)

CS disse...

E., nada de episódios repetidos. São os episódios que gravo na Meo para ver depois. Já tinha 6 episódios da série 2 e já 4 da série 3.
Depois de ontem só me faltam 2 para começar na série 3.
Desde que tenho a Meo, nada de episódios repetidos :)

CS disse...

Não faço trabalhos ao domícilio. Tenho cá para mim que hoje já tenho mais roupa para 3 ou 4 episódios.
E sim, já não passava roupa há meses. O B. é que o fazia...