ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Telefonema

Ontem vira-me o B. para mim:
"Manda uma mensagem com o teu número ao By que ele disse-me que eras a sua consultora de imagem e que precisava da tua ajuda. Vai-te ligar amanhã."
Eu: "Ah foi... que porreiro!" e ri-me
Há pouco recebo um telefonema:
By: "Hello, é a minha consultora de imagem?"
Eu: "Oh senhor By, ao tempo que não ouço falar de si. Diga lá!"
By: "Olha, tenho uma prova de vinhos num Palácio no Porto e precisava que me desses opinião sobre uma camisa e gravata para usar com um fato escuro que tenho..."
Eu: "e blá... blá.... blá...." Lá dei a minha opnião, umas dicas a fingir que percebo muito!
Adorei!! E tenho um sonho quase secreto de ter uma loja de roupa onde aconselho as minhas clientes o que melhor lhes fica, o que lhes realça a sua personalidade, o mais adequado a cada ocasião.

Sem comentários: