ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Afilhada

Eu tenho uma afilhada do Crisma, a minha prima B. Ainda me lembro quando a sua mãe (irmã do meu pai) virou-se para mim e contou-me que estava grávida, há 24 anos atrás. Temos apenas 3 ou 4 anos de diferença, mas na altura e ainda hoje nota-se uma grande diferença em termos de experiência de vida. Ela é casada há 20 e tal anos, tem 5 filhas lindas e trabalha desde muito nova. Eu vivo com B. há pouco mais de 1 ano, não tenho filhos e estou efectiva há apenas 2 anos.
Vi essa minha afilhada crescer, dia-a-dia, visitando-me todos os dias e brincando no meu quarto horas a fio.
Em Março ela fez 23 anos. Meu Deus, 23 anos, já com a sua licenciatura, já tão grande e sempre linda.
Só esta semana fui-lhe levar a sua oferta de aniversário: um desenho. As nossas mãos desenhadas numa folha de papel, desenhadas quando ela tinha 3 anos e eu 16. Este desenho e o meu apoio incondicional.


Sem comentários: