ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 2 de maio de 2010

Dica da minha mãe

Hoje foi o dia da mãe e como não houve reunião familiar ao almoço devido a outros planos, fui ao final da tarde dar-lhe um beijinho, conversar um pouco com ela e levar-lhe um mimo dos filhos.
De repente já estávamos à volta dos cremes dela e dos perfumes e vejo um verniz preto.
Eu: Verniz preto, mãe?
Ela: Sim, para retocar tacões dos sapatos. Estive à procura nas sapatarias de um produto para retocar tacões mas não sabiam de nada. Então estive a pensar e tinha que encontrar uma solução! Assim, pensei no verniz e ficaram novos novamente. Ainda passei na sapataria para contar-lhes a minha solução caso alguém fosse lá com o mesmo problema.
Eu: Uahhh.

A minha mãe é o máximo, por mil razões! Não há igual :)


4 comentários:

Anónimo disse...

:O E eu aqui aflita por causa dos meus lindos velhos e confortáveis sapatos pretos!!! Obrigadaaaa!!!

CS disse...

Ela também comprou vermelho para uns sapatos vermelhos e por aí em diante :)

Kaipiroska disse...

Gostei da dica! As mães são uma "coisa" extraordinária!!!

Ela disse...

quando esfolei a mesa o meu sogro disse: mete um bocado deste verniz que tu tens nas unhas!
Era de um castanho escuro da cor da mesa. Acho que ele queria dizer que era feio que se fartava mas que tinha utilidades na carpintaria.