ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jantar

Ontem cheguei a casa perto das 20h. Vinha cheia de fome e as possibilidades dentro do meu frigorífico não se revelavam apelativas: canja (feita por moi), sopa de feijão (feita por mummy), frangro grelhado (feito por B.).
Em vez disso, apeteceu-me algo que me apetece de 5 em 5 meses: ovos estrelados com salsichas e batata frita. E sendo jantar para um, preparei o meu tabuleiro e este manjar digno de um restaurante de estrela Michelin, foi saboreado no sofá a ver funerais (SETE PALMOS DE TERRA) e um despe-veste (WHAT NOT TO WEAR).
Soube-me tão bem, sentia-me tão serena e feliz (a situação provisória ainda não se tinha revelado). Para fechar com chave de ouro: uma taça de morangos com iogurte. E agora sim, sentia-me a mulher mais feliz do mundo.
Belos tempos!! Tão ingénua que era pois mal imaginaria a pancada que levaria no dia seguinte, logo pela manhã... Jesus (dito em inglês com sotaque americano)!


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também adoro comer esse prato...agora que deixei a carne é que vai ser, ter saudades.

mada disse...

de 5 em 5 meses???? hummm... antigamente era de sábado a sábado :P
lol