ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Melhor do que ir às compras

Melhor do que ir às compras é ir à casa da minha mãe vasculhar nas roupas dela :)
Fui visitá-la com a intenção de procurar um tecido que pudesse servir para fazer um vestido para um casamento (sem ser a noiva ou a madrinha, logo sem grande destaque na festa).
Vi a maioria dos tecidos que tinha e aproveitei também para ver roupas. Roupas que fomos recebendo de familiares na Califórnia e Canadá (como quase todos os açorianos recebem). A minha mãe guarda quase tudo, ano após ano, dando a outras pessoas uma parte mas guardando a maioria.
Todos os anos encontro sempre coisas que gosto, coisas que após uns arranjos da minha mãe ficam a fazer parte do meu guarda-roupa.
Hoje foi um dia em cheio, em cheio mesmo. Não é costume ter tanta sorte nas coisas que encontro, todas elas novas mas com mais de 10 anos, seguramente.
Assim sendo, ficaram separadas para alguns arranjos (levantar bainhas, apertar cintura, cintar casaco, arranjar mangas) 4 saias (3 delas às flores, finalmente saias às flores), 1 casaco de manga curta e 1 vestido lindo de seda (este era da minha avó).



1 comentário:

POPITA disse...

oh oh verdadeiras reliquias que conseguimos encontar dentro desses baús..são lindas estas saias, cheias de cor;) visita em cheio!