ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Problemas

E fui eu a Lisboa fazer algo que agora começa a dar problemas. Não ficou como devia, precisa de qualquer ajuste. Já liguei ao médico. Resposta: "Passe por aqui." Pois, tão simples... Não fosse o facto de ter de apanhar um avião e pagar quase 300€ para o ver.
Ontem tentei ir a uma médica cá. Encontrou uma solução provisória a ver se aguentava até à próxima consulta (daqui a um mês).
Hoje acordo, bem disposta, com um dia de sol magnífico e eis que a solução provisória revelou-se mesmo PROVISÓRIA. Tudo na mesma!!
Hoje vou tentar um especialista. Aguardo pelas 9h para ligar e pedir que me atendam de urgência. Vou gastar mais uma consulta e não sei como correrá.
Estou triste, chateada, aborrecida...
Se não conseguir arranjar, talvez tenha mesmo que apanhar um avião e lá ir. Nem quero acreditar que possa ser esta a solução...
Isto de se viver numa ilha e ser tratada num continente é coisa para pessoas de muito, muito dinheiro e já perdi a conta de como entrei nisto e como tenho conseguido sobreviver... Uma coisa sei, já estou nisto há 9 anos... Já tinha uma casa no meu nome, sem sombra de dúvidas. Opções! Opções que se tomam!

4 comentários:

Neni disse...

Oh... :(
Que tudo se resolva depressa!

Elsa Frescata disse...

Espero , que tudo fique bem .. beijinhos brilhantes

ana disse...

vai ficar tudo bem, vais ver. coragem, pequena!

Kaipiroska disse...

aiiiiii... mas afinal?! estou a ler os teus posts de trás pa frente e fico numa angústia sem saber o q se passa... espero só que tdo se resolva pelo melhor!!!!
****