ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 9 de maio de 2010

Domínio Paterno

Como é sabido eu e o meu pai trabalhamos na mesma instituição. Ele há muitos, muitos anos, eu há pouco mais de 2 anos. Nestas festas recebemos bilhetes para puder entrar na Feira gratuitamente. Geralmente dão 2 por pessoa e caso tenha filhos, mais 1 por filho. Eu recebi um envelope com o meu nome e lá dentro 7 bilhetes. Pensei logo: "Eih, sou mesmo bem estimada aqui..." e logo perguntei:
Eu: "Dona I. e para as minhas estagiárias?"
Dona I.: "Estão no envelope. São só 2 para si ou a senhora tem filhos?"
Eu: "Ah, não! Mas como estava apenas o meu nome no envelope pensei que eram todos para mim..."

Hoje o meu pai pergunta:
Pai: "Quantos bilhetes tiveste?"
Eu: "Dois..."
Pai (a rir à gargalhada): "Eu tive 14."
E é assim, impossível competir com o meu pai no nosso local de trabalho. Ou ele disse que tinha 12 filhos ou ele tem uma influência 12 vezes superior à minha... Nada a fazer...

2 comentários:

Ela disse...

o teu pai manda naquilo tudo.

CS disse...

O teu padrinho é poderoso ;)