ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais uma sexta-feira

Ninguém afirme que as semanas não passam correndo a uma velocidade superior, onde os minutos têm no máximo 30 segundos e as horas não passam dos 30 minutos...
Ninguém afirme que o tempo parou, que custa a passar, que nunca mais corre...
Ninguém afirme que levou 10 anos para passar de 20 para 30...
E cada dia que passa é pior, é mais veloz e assustador.
Quero um tempo devagar, sereno e amigo,
Quero um tempo só para mim e depois um tempo para nós e mais um tempo para mim e os meus.
Quero mesmo tempo, muito tempo, para prolongar o que sinto, o que vivo e para passar mais tempo contigo, muito tempo contigo...

2 comentários:

Neni disse...

Acabei de falar nisso com alguém...os dias passam a correr, é por isso que devemos aproveitar ao màximo!
Carpe Diem :)

Ela disse...

sim sim... primeiro falas do "se me casasse para a semana"... depois este post...
o que tu queres sei eu!
lolol