ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoss

Gosto, gosto muito e até acho que a estilista conhece-me e desenha as suas roupas só para mim... Até tenho a sorte de ter uma loja a 200 metros do meu trabalho que vende esta marca mas... e agora vem um pequeno pormenor, excede o orçamento familiar... raios!!
É tudo tão lindo...





Colecção da Hoss Intropia 2010 Spring
P.S. E assim à laia de brincadeira, fica já a lista de Natal feita, assim como quem não quer nada... Quem alinha? (sem atropelos, a colecção é grande)

4 comentários:

PIRII disse...

a gaja da direita na quarta foto parece que ainda não se habituou aos saltos... não tarda nada espalha-se.

Neni disse...

Os dois penúltimos vestidos são perfeitos!!! :)

Sylvim disse...

Com esta "Primavera" é impossível! Raios!!!!

Dina disse...

Conheci a marca há pouco tempo e adorei! Mas ainda não apanhei coragem de lá ir à loja ;)