ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 16 de maio de 2010

LILIPUTIANOS

Eu acredito (quase) piamente, que vivo rodeada de liliputianos que se divertem a esconder coisas minhas ou a mudá-las de sítio. Nunca vi nenhum, caso contrário já o tinha feito refém para que servisse de exemplo para os restantes.

Se nunca os vi que provas tenho da sua existência?

1º Não encontro o carregador do telemóvel desde que fui a Guimarães;
2º No sábado, quando quase virei o sofá ao contrário não vi o telemóvel que à noite já apareceu no chão atrás do sofá;
3º Desaparecem-me peças de roupa para voltarem a aparecer dias depois;
4º Tinha uma caixa de hamburguers de tofu no congelador que desapareceu e B. jura que não tocou nela e eu juro que havia lá uma caixa;

Podia continuar mas já nem me lembro de metade das coisas que foram mexidas por estes liliputianos e que fazem o B. acreditar que sou meio distraída (não podia estar mais longe da verdade).

Nota: Para quem nunca ouviu falar nestes seres aqui fica a explicação. São pessoas de estatura minúscula (15cm) da terra imaginária de Liliput. Conhecidos pelo mundo através da obra As Viagens de Gulliver.

Se mais alguém pensa que está a ficar louco por ter as suas coisas a desaparecer e a aparecer noutro lugar é melhor verificarem se não têm a viver consigo estas criaturas...

2 comentários:

Neni disse...

Jà me aconteceu muitas vezes este género de coisas, mas eu não tinha Liliputianos, tinha uma empregada doméstica...
hunf.

Kaipiroska disse...

E os Liliputianos são amigos das Calorias. Aquelas criaturas que entram durante a noite nos armários e gavetas e nos apertam a roupa.