ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Será gripe?

Andei uns dias com a garganta a doer... já me passou...
Agora ando com o pingo no nariz, já vermelho de tanto assoar... fora os 100 espirros já registados apenas hoje... corpo cansado e mente desorientada...
Mentalmente, passam-me no cérebro imagens do meu sofá, do edredon, de um chá de limão e 30 episódios das minhas séries...
Já tentei adiantar todos os relógios do trabalho... mas é complicado quando existe um relógio de ponto electrónico. Não consigo entrar no sistema e marcar 19h30...
Já tomei um ben-u-ron mal cheguei ao trabalho, pela manhã...
Apetece-me tomar mais... mas tenho que esperar 8h entre as tomas...
Mais 2h30 e já posso ir embora... não falta muito...

1 comentário:

Ela disse...

oh pá... acabei de ler uma das crónicas do nogueira e do quadros (olha eu com o tu cá tu lá...)sobre os ben-u-rons...
tu és destes...
freak