ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Se me casasse para a semana...

... nos meus pés levaria uns sapatos de coloridos... Adoro, pronto! (Eu acho que estou a precisar de calçado novo e o casamento seria uma boa desculpa para os comprar. Talvez não precise chegar a tanto...)








P.S. Lu, que dizes? Alinhas? Não é no pedido de casamento! É na ideia de levares uns coloridos no teu. ;)

8 comentários:

Sj disse...

o meu sonho sempre foi uns sapatos vermelhos com o vestido de noiva. o bouquet sao mesmo tulipas brancas. O vermelho tinha de estar lá... lol

Lu disse...

Adorei a ideia! Já tinha visto essa moda em qualquer lado! Estou mesmo a pensar nisso. Temos que conversar para me aconselhares sobre a cor. Verde????

E. Raposo disse...

Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse
Cassasse

Não me digas que isto vem no novo acordo.

Sabes qual é o último paradigma?
Sabes?
Se não sabes pergunta-me.

Kaipiroska disse...

Adorei a ideia! Ainda mais porque seriam uns sapatos com uso pós-casamento, já que uns sapatinhos brancos não sei não...

CS disse...

E. tens razão. Erro imperdoável. Já lá não está. Acho que seria pior se tivesse escrito casa-se ;) Olha, qual é o novo paradigma? :))

CS disse...

Lu, que bom que gostas. Claro que já tenho ideia da cor. Pior será encontrá-los. Precisaria de tirar uma semana de férias para irmos as 2 em busca do santo graal ;) Então combinado, cor será!!
SJ, se um dia casares, fica cá a promessa, os sapatos vermelhos é a minha oferta. Mas calma aí, uns loubotin... é coisa para me endividar pra vida. Pode ser um meio termo?? Tipo chinês?? ;) Pronto, uns ALDO ou semelhante.

Cláudia disse...

Ideia original e até fica engraçado (:

Anónimo disse...

Eu também!