ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Inspiração para o vestido a levar num casamento

Os modelos da Marchesa e da Pronoivas são os primeiros a servirem de inspiração para o vestido que será feito pela minha mãe. Estou longe de encontrar o modelo perfeito mas sinto-me muito inclinada para o tecido amarelo, juntando alguns apontamentos pretos (fita ou laço ou flor não sei...).





Todos os vestidos acima das colecções da Marchesa.


Estes dois últimos da colecção Pronoivas.

7 comentários:

Neni disse...

Poxa, aquela pequena de vermelho (último modelo da Marchesa) parece acabadinha de acordar e com ar de frete...

E. Raposo disse...

Eu acho que devias optar pelo n.º8

é mais leva, parece ter vida própria, assim... e tal.

PIRII disse...

o primeiro é muito bonito. adorei!
os outros...

Ela disse...

acho este último a tua cara.
muito elegante.
;)

Lu disse...

LINDOOOO!!!! O vestido roxo é lindo!!!!

Cláudia disse...

Os que gosto mais são do 1º e do 2º vestido, muito bonitos

Tens muito por onde escolher, good luck (:

Sj disse...

Miga, ficavas bem em qualquer destes modelos, mas vais superar naquele que a tua mummy fizer ... vocês as duas arrasam. Já agora quero sugestões para a minha roupa ... :)