ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nem se podem chamar compras...

Se disser que fui às compras cometo quase um pecado, sinto-me mentirosa e com tendência a aumentar em dimensões astronómicas aquilo que tem um tamanho quase "liliputiano". Tudo coube em 2 sacos minúsculos ;)


Oferta da Clarinha.


É bom que se revele que quando entreguei o cinto a B. virou-se para mim e perguntou:
"Em que loja dos chineses compraste?" (Quem ouve deve pensar que sou cliente assídua desta cadeia mundial de pronto-a-vestir e tudo o mais que se possa imaginar)
Eu: "O queeeeeê?! Chinês?! Achas?! Comprei na H&M."
Ele vira o cinto e vê a etiqueta onde diz MADE IN CHINA. Olha para mim e diz: "Viste?!"
Eu: "Ok, foi feito na China mas é comercializando pela H&M. É diferente!"
Ele: "Quanto deste por ele?"
Eu: "5,95€".
Ele: "Pois, é a mesma coisa que uma loja dos chineses."
Bahhh, não vale a pena... Isto para substituir um cinto que ele tinha semelhante mas mais velho e mais feio. Mesmo assim ele disse que não ia colocar no lixo o velho. E eu respondi:
"Pois não vais! Vou eu..." Homens!!!!!


E esta a simples t-shirt que comprei a 7,95€.

1 comentário:

Lu disse...

Oh miga, só tu... lol