ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de maio de 2010

Post 500

E assim, num abrir e fechar de olhos, foram feitos 500 Posts. Uns que valem a pena ler, outros que nem por isso. Diariamente (com uma ou outra falha) aqui venho, aqui partilho parte do que vivo, do que sinto, do que gosto.
Não me é indiferente saber quem me possa ler. Não me é indiferente pensar que ninguém me lê. Gosto de escrever mas gosto de saber que o que escrevo não se perde nesta rede, nesta aldeia global.
Gostava que fosse diferente, um diferente para melhor, para mais sábio, mais acutilante, mais viciante, mais engraçado. Gostava que fosse quase perfeito, como também gostaria de ser...
E um novo apontamento daqui a 500.

3 comentários:

ana disse...

parabens! beijo de boa sorte, espero que fiques por muitos mais anos

Cláudia disse...

Que venham mais 500 (:

CS disse...

A minha comentadora mais assídua ;) Obrigada, cláudia :))