ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chocada

Estou chocada e incrédula com a notícia no vídeo abaixo. Vivia em perfeita inocência até ao dia de hoje, marcado no calendário como dia 7 de Maio de 2010.
É possível uma loja retirar-nos dinheiro da conta, através da UNICRE e do Banco onde se encontra domiciliado o nosso dinheiro, sem uso de nenhum cartão de débito, crédito ou cheque.
Já houve alturas em que pouco controlava os movimentos da minha conta. Hoje em dia são menores e passados a pente médio (o fino ainda não se aplica). Afinal temos que ter o olho bem aberto de todas as vezes que formos às compras.
Para compreensão da partilha do choque acima descrito aconselha-se o visionamento do vídeo:


Ai Zara, tanto apreço que te tinha...

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou espantada!!!!

Anónimo disse...

:O Grande lata! Isto agora parece a casa da tia :s

Paulo Afonso disse...

"Eu vi no retrovisor"! loool... Isso parece-me uma situação muito excepcional, nunca tinha visto isso acontecer sequer e é, de facto, muito estranho e um abuso, mas a iniciativa foi dessa loja, duvido que outras as façam.

CS disse...

Palim, tinhas que defender a Zara, não ;)

Lu disse...

Fiquei espantada! Bolas agora só pago com dinheiro!