ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de maio de 2010

Informal

Hoje vim informal, acho que informal demais mas depois de poucas horas de sono e alguns sonhos mais confusos, não me conseguia meter em saltos, vestidos ou saias. Tinha mesmo que ser umas calças de ganga e ténis nos pés.
Pela primeira vez sonhei com a Clara. Sonhei que a SJ tinha ido para o hospital com contrações e, de repente, já estava eu de barriga também e tivemos os bébés ao mesmo tempo. Depois nunca mais notícias do meu, apenas a clara, linda mas com uns olhos enormes, como as bonecas da banda desenhada japonesa.
Acordei tão confusa... e apesar do duche, não consegui vestir melhor que uns jeans e ténis made in China.
Tento encontrar uma justificação para o sonho e só vejo uma:
"Quando a SJ for para o hospital, vou estar com ela em corpo e espírito, como se fosse eu a ter um filho, ou quase..."
Sempre contigo, querida amiga!!


3 comentários:

Sj disse...

lol ... só mesmo tu ... adoro-te amiga

Lu disse...

Ohhh tão querida! Vamos lá estar as duas. Certamente!

Cláudia disse...

Ter a vantagem de ir para o trabalho de ténis é muito bom, não são todas que têm essa sorte