ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Terapia do sono

Por vezes penso que deveria fazer terapia do sono. Não que tenha insónias, nada parecido. Durmo como uma pedra e é preciso que me tenha acontecido uma verdadeira desgraça para que tenha dificuldades em adormecer...
Falo em terapia para me curar dos meus pesadelos. Frequentemente acordo aos gritos e esta noite foi tão forte que chorei, estava muito aflita e tive de acender a luz para ter a certeza que não tinha passado de mais um pesadelo.
Mais fortes ou menos fortes, vivo com pesadelos frequentes, com um constante virar na cama, com o coração aos pulos e um acordar cansado.
Apesar do sol que faz lá fora, da janela aberta que me permite ouvir os pássaros no jardim, ainda estou abalada...
Esta noite foi mesmo complicada...

Sem comentários: