ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tecidos

De uma imensidão de tecidos que a minha mãe tinha separei alguns. A maioria dos que tinha eram estampados, muitas flores e padrões primaveris mas pouco apropriados a um casamento.
Optei pelos tecidos de cor única. Encontrei uma seda linda em verde às bolas, uma seda azul forte e um chiffon amarelo. Estes foram os meus preferidos, apesar de ter separado uns de tons terra. Estes acho-os mais pesados para quarentonas em vez de trintonas :)
Ainda não me decidi... Agora vou pensar no formato e tipo de vestido para melhor optar pelo tecido.
Aqui fica a palete de cores. B. já se pronunciou e, como seria de esperar, (apenas vendo pela fotografia, algo que não faz jus aos tecidos) foi para os que menos gosto - os tons terra e rosa. Os que menos gostou? Os meus preferidos: azul, verde e amarelo. Nada que me surpreendesse!

1 comentário:

E. Raposo disse...

Eu se fosse ti optava pelo cinza às riscas branco e violeta.

Isso só se eu estivesse no teu lugar.

São os tecidos mais giros que aqui se pode ver.