ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Neni vai ao jantar

A Neni diz que tem um jantar, diz que adorou um vestido mas tem dúvidas se estará à altura. Neni lançou um desabafo e nesse desabafo pronunciou o meu nome. Para mim é o suficiente :)
Neni, aqui ficam as minhas propostas, mesmo sem saber muito bem a natureza do evento e a formalidade que estará presente. Como falaste na H&M, as minhas propostas são todas de lá. Pode ser que te dê ideias.













Os meus preferidos: o último vestido branco e a túnica azul. Também gosto da t-shirt com brilho com umas skinns e um sapato alto. O vestido branco com as barras azuis é um mimo. Vem em último :) As outras opções são ideias em substituição das anteriores.

4 comentários:

Neni disse...

Gosto tanto do primeiro e do último...parecem-me os mais adequados, sendo que são o intermédio entre as vàrias hipóteses! Tenho que là voltar e procurar estes modelos :D

Obrigadinha, obrigadinha!
Beijinhos

CS disse...

Sempre às ordens :)

Lu disse...

Ainda não consegui ver nada disso na net. Preciso de te fazer uma lista para me trazeres umas coisitas... nada de mais!

Lu disse...

Amiga vê pra mim... gosto do branco, o último e o das flores! :):)