ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Filosofia feminina

Ontem, como planeado, bati porta às 16h30 em ponto e dirigi-me ao colégio para ir buscar a minha princesa (sobrinha M.) para um passeio. Ela tem apenas 7 anos, mas já deu provas que entende e domina a forma de ser e de estar do ser feminino.
Mal cheguei junto a ela disse-me apontando um jogo com ímans de vestir e despir uma boneca:
M.:"A minha amiga Inês deu-me este jogo hoje."
Eu: "Oh, que giro!"
M.: "Mas vou levar-lhe todos os dias para a escola."
Eu: "Então por quê?"
M.: "É porque às vezes as minhas amigas mudam de ideias."
Apeteceu-me rir tanto mas só respondi:
Eu: "Pois é! Se calhar só te emprestou por uns dias e depois quer de volta!"
M.: "Se calhar..."

E é assim, o que uma mulher diz hoje amanhã já pode retirar e fazer o dito por não dito, até entre "mulheres" de 7 anos :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Temos que combinar uns fins de tarde na esplanada com nossas princesas... tenho licença de 4 meses.
HP

CS disse...

Mas claro que sim, minha querida amiga. Eu tenho licença de fins de tarde e fins de semana o ano inteiro. Roi-te de inveja :)

L.L. disse...

Aproveitem as vossas licenças e a disposição das vossas princesas, porque dentro em pouco (o tempo passa num instante) elas só vão querer sair e passear com as suas aias (amigas confidentes inseparáveis) e os seus princípes encantados (alguns cheios de piercings nos sítios mais assustadores que possamos imaginar, aposto). E nada de mães, nem de tias, nem de remotos familiares que seja, por perto.