ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Relato da viagem

O vôo saiu com atraso porque o veículo que puxa o mesmo da pista tinha tido uma avaria e o outro estava em manutenção. Assim sendo, os 45 minutos que dormi dentro do avião pensando que já estava a meio caminho da capital foram todos passados na pista. Pensei: "Humm... sinal que isto está a começar bem, muito bem..."
Partilho aqui que mal entro dentro do avião sinto que libertam pelo ar condicionado sonífero e ainda antes de ligarem os motores já estou eu a bater cabeça para a esquerda e para a direita a sonhar não sei com o quê...
Se viajo com alguém tento aguentar as pálpebras a muito custo e às vezes viro-me para o B. e digo: "Amor, já sabes... não consigo aguentar. Vou só dormir uns minutos e já falamos." E assim é!
Cheguei à capital com quase uma hora de atraso, apanho o autocarro e dirijo-me a casa da Cookie. Ela e 3 gatos dão-me as boas vindas.
Estamos agora sentadas de sofá a ver o Project Runaway... (numa pilha de nervos - explicação no post acima).

Sem comentários: