ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia dos Açores

Deu direito a sair da cama às 10h, tomar o pequeno-almoço enquanto via uma série. Conversas e mimos com B. Entrega do IRS (há muito que o tinha feito mas quando a simulação deu 0€ deu-me uma crise e só me apeteceu chorar - foram só umas lágrimas e B. a chamar-me de tola.), estava à espera de um milagre, que alguém me desse facturas de despesas a ver se conseguia receber nem que fosse 50% do que recebi o ano passado, pronto 30%. Já foi entregue! Que se lixe! As minhas despesas de saúde não foram suficientes para eles acharem que merecia o retorno de parte das minhas retenções! Comilões!!!
O sol brinda-nos e um passeio da tarde tornará este dia mais relaxante...



2 comentários:

E. Raposo disse...

Esse simulador que usaste está avariado, ou então fizeste porcaria.

CS disse...

Talvez duas formações sem fazer retenção tenham ajudado...