ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bolinhas

Hoje fui com o B. e a SJ à Zara para vermos umas roupas, uma vez que a clarinha já está enorme e a roupa da SJ já quase não lhe serve.
Estive a ajudá-la a encontrar uma peças básicas e um casaco muito giro, tudo ainda em saldos.
Enquanto lá estava os meus olhos encontraram tantas peças que pareciam gritar o meu nome. "Ai, Deus! Por que razão me permito a estas situações se sei que não posso nem devo comprar nada?"
Houve um casaco que me chamou a atenção, que se agarrou a mim com linhas e botões e que me acentava como uma luva. Era preto, curto, às bolinhas muito pequenas bejes. Lindo, muito lindo!
Entretanto entrou na ZARA o meu irmão e a namorada. Mostrei-lhe o casaco mas ela já o tinha visto e também adorou. Tentei convencê-la a comprar dizendo: "Compra que eu não posso! Ao menos fica na família!"
Raios partam o casaco. Não o consigo tirar da cabeça. O B. diz que tenho milhares de casacos mas é mentira... :( e os casacos são a minha peça de roupa favorita é normal que tenha ALGUNS. E não tenho nenhum casaco às bolinhas, apenas um vestido.
P.S. Vou ver os últimos dois episódios do Project Runway a ver se passa...


2 comentários:

E. Raposo disse...

Acho que a questão nem passava bem pelo casaco, mas sim pelas bolinhas. Não é?

CS disse...

Já me conheces tão bem ;) lol