ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Idolos

Hoje é a grande final dos ídolos. Vou cruzar todos os dedos que tenho para que a Diana ganhe. Sei que devia usar esses dedos para ligar mas não acredito totalmente nessas linhas telefónicas e apesar de gostar de ver, não gosto de gastar dinheiro nesses programas.

Mas pronto, estou em estágio para a final. Nunca pensei que ao assistir aos castings apenas para tornar as minhas noites de domingo mais relaxadas e alegres ia-me fazer agarrar ao programa. Outro grande momento será ver qual o outfit da Cláudia Vieira. Não houve um único programa em que aquela bonita rapariga levasse uma roupa de jeito... Deviam mandar prender a pessoa que a veste ou algo parecido...

3 comentários:

Lu disse...

Foste enganada!Fomos... Não vejo mais a SIC!

CS disse...

Pois, já me apercebi do engano. Tarde, mas primeiro que tu, amiga ;)

Lu disse...

Lol! Pos foi. lol