ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novela

A minha novela não é portuguesa nem muito menos brasileira. A minha novela tem como pano de fundo New York e como protagonistas 3 amigas cheia de estilo e muito poderosas.
Baseado num best-seller de Candace Bushnell (do Sexo e a Cidade), esta novela acompanha a vida destas 3 amigas: uma executiva de um estúdio de cinema, uma editora chefe de uma revista e uma estilista à procura da sua cara metade.
A Meo já está programada é só esperar que ela não me deixe ficar mal.
Assim de repente ao olhar para a imagem pareceu-me ver a SJ, eu, e a Lu (da esquerda para a direita). Tão parecidas que até assusta ;) (mas as idades são muito diferentes, claro)

4 comentários:

Jordão disse...

Por acaso...

...agora que falas nisso, são parecidas as meninas!

Se bem que as com sotaque açoriano (quer dizer mais ou menos açoriano ou melhor, sotaque açoriano por afinidade) são bem mais interessantes!

Sj disse...

beeeem ... com esta analogia senti-me mesmo bem, fiquei com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar ... "me aguardem" :)

Neni disse...

A série foi cancelada a meio...muito triste. Mas isso jà foi hà algum tempo, a menina està atrasada!
Apercebi-me agora que posso insultar as pessoas nas suas caixas de comentàrios que elas no meu blogue não vão encontrar nenhuma para me responder! ehehehe
beijinhos

CS disse...

Não estou atrasada, neni :) Estou a revê-la porque perdi muitos episódios e na esperança que na FoxLife passe as séries todas completas :)