ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Blog como meio de comunicação

Hoje comentávamos entre amigos que, agora, íamos sabendo uns dos outros pelos nossos blogues pessoais. A minha prima Mari pediu-me logo satisfações sobre as minhas férias pois tinha lido no blog este motivo de inveja colectiva. (Desconfio que nesse momento ela tenha escorregado e passado para o topo da minha lista de suspeitos do lançamento do mau olhado)
Até considero que o nosso círculo de amigos encontra-se com muita frequência. Hoje mesmo houve jantar cá em casa (uma iguaria confeccionada debaixo de terra) e tivemos todos juntos (quem não pude vir teve serviço Take Away), rimos, falamos e fomos partilhando novidades. Mas parece que ficam coisas por dizer, coisas que vamos ler nos blogues e mais tarde pedir satisfações ou pormenores de situações apresentadas.

Bem... realmente o meu blog divulga parte do que vivo e sendo lindo por alguns dos meus amigos, vou usá-lo como tenho usado: meio de comunicação.

Aqui vai:
P.boy deixaste em minha casa a tua bolsinha verde com o teu tabaco. Se deres por falta e não te lembrares onde está, não te preocupes. Passa por aqui! (apesar da vontade que tenho de o deitar fora eu guardo-o, tenho medo do teu veneno ;)

2 comentários:

PIRII disse...

Impressionante!!! Assim que dei por ter deixado o tabaco na tua casa, o meu coração gelou. Pensei: ELA VAI METER NO LIXO DE PROPOSITO!!! e então decidi ameaçar o teu carro no meu blog e fiquei mais descansado.

CS disse...

Carro??? Oh Pboy, ainda hoje de manhã fechei negócio e troquei-o por um perú congelado para o próximo natal. Peço desculpa. O teu tabaco está no lixo ;) Vai buscar!!