ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Smoking Feminino

Se o almoço foi em casa do meu irmão, o jantar foi na casa da Lu e do seu noivo R.
Jogava o Porto/Braga e sendo R. do Porto e B. do Benfica, era um momento importante e causa suficiente para nos juntarmos e após o jogo jantarmos.
Enquanto decorria o jogo, eu e Lu demos um pulo ao Shopping, apenas tempo para visitar uma loja: ZARA. Queríamos ver se os preços tinham descido ainda mais e se era possível encontrar peças a preço de um ananás ou de um pack de 6 pacotes de leite. Tivemos lá perto, acreditem que tivemos.
Tínhamos pouco tempo mas ainda experimentámos vestidos a 2,99€ e a 5,99€. Nada que nos fizesse apaixonar.
Contudo, meus olhos e mãos cairam sobre um casaco preto smoking, a 9,99€, um casaco tipo boyfriend jacket a 9,99€ e um casaco de ganga, estilo anos 80, a 15,99€. Estas teriam sido as minhas escolhas :) Vim de mãos a abanar e a Lu trouxe uns botins muito altos e bonitos a 9,99€.

(Estou com um feeling que durante esta última semana de saldos ainda possam descer qualquer coisa antes do dia 28 de Fevereiro)

Mais uma peça de presença obrigatória no guarda-roupa de uma mulher. Tenho um casaco de smoking feminino comprado na H&M, há uns 4 anos. Ainda o outro dia usei, mas é curto e fica um pedacinho, pronto um bocado, justo. Não preciso dizer que o da Zara ficava like a glove...
Parece que as peças saltam para mim quando passo. A culpa não é minha... e bem que tenho resistido!

P.S. O da Zara é igualzinho ao da Jennifer Aniston.

3 comentários:

Lu disse...

Amiga vais ser castigada pelo deus da moda.... ai vais, vais... (mas eu não) lol

CS disse...

Ai miga, ai vou, vou :)

Lu disse...

Amiga estás a ser optimista, acho que já estás.... Lamento!