ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dadores de medula óssea

Missão: Finalmente vou-me inscrever e fazer parte do Registo Português de Dadores de Medula Óssea. Já tenho as fichas de inscrição e até tenho a mais porque estou a contar convencer: B.; meu mano e namorada; meu outro mano e esposa; minha prima Mari e esposo; Pboy; SJ é mais avançada do que nós e já faz parte do registo; P. Pulinhos; Lu e noivo R; J. e namorada. Todos juntos já faremos 14. Quem sabe um de nós não é compatível com alguém que precisa de ser salvo? Fazer figas para que sim.

Prazo imposto por mim: Até domingo, dia 21 de Fevereiro. Envio por correio de todas as inscrições na segunda-feira, dia 22.

Isco: Tenho que falar com Chef B. a ver se combinamos uns petiscos para reunir o pessoal e tratar das inscrições enquanto se degusta de umas iguarias e se bebe um bom vinho. Coisa pouca e apenas para enriquecer as células :)

Pedido: A todos os que não farão parte do convívio de degustação mas que poderão também salvar uma vida:
http://www.chsul.pt/

1 comentário:

Lu disse...

A nossa conversa ficou a meio. Temos que terminá-la. Sem dúvida! Mas fica a dúvida se já estou inscrita ou não!