ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Seda

As bolas que me assaltavam o pensamento foram substituídas pela seda, um vestido de seda. Se o outro foi cedido à minha prima Mari, este é todo meu (tudo em sonhos, pois claro).
Quem for capaz de dizer que não gosta de vestidos de seda é favor mandar e-mail com endereço que eu passo por lá e faço recolha ao domicílio.
Este look também é todo meu, só meu. Não se aceitam cobiças!
Deixem-me aqui a sonhar... (ao som da varinha mágica porque B. já se encontra na cozinha a preparar o jantar. Que surpresa teremos hoje?)


3 comentários:

Ela disse...

muito giro. mas ainda gosto mais do meu. acho até que me assenta melhor. lol

Lu disse...

Adoro o casaco! Preciso comprar um assim... Faz falta no meu guarda-fatos.

CS disse...

Pode fazer falta mas já não cabe nem mais um gancho de cabelo.