ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

1º Aniversário

Hoje faz precisamente 1 ano que o oceano foi engolido num só suspiro e os nossos espaços uniram-se. A partir desse dia só precisava esticar o braço para te tocar, virar a cara para te ver ou chamar por ti para que me respondesses.
Deixámos de contar os dias, de fazer viagens, de passar horas ao telemóvel, de perguntar "Onde estas?", de saber "O que fazes hoje?". Tudo isso desapareceu. Hoje vivemos juntos, na mesma cidade, na mesma casa...
Ao longe ficou a terra onde nasceste, a montanha que tanto adoras, a tua família que é parte de ti, os teus amigos, os lugares onde ias e as pessoas com quem convivias. Agora, aprendes a viver na terra onde nasci, neste mar que tanto adoro, com a minha família que muito te estima, os meus amigos que já são tão teus como meus, os lugares onde vou e as pessoas com quem convivo.
Juntos havemos de construir os nossos sonhos,
juntos havemos de ver todos os programas de moda,
juntos também podemos ver todos os jogos do Benfica,
juntos havemos de adormecer no sofá,
juntos havemos de fazer muitos churrascos,
juntos hei-de vencer-te em todos os jogos de cartas,
juntos seremos sempre uma dupla.

Hoje e sempre, todos os dias :)

8 comentários:

Neni disse...

Que coisa bonita, esta cena do amor:)

Venham muitos mais!

CS disse...

Vou fazer figas para que sim ;)

Ela disse...

olha, muda a dupla para tripla, não????
anda lá...

Cookie Monster disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário " da nova fase". Já??.... Parece que foi outro dia!! Bem de qq modo que venham muitos mais e sejam felizes que mereces!! Beijo, Cookie M.

PIRII disse...

dupla para tripla? mais um baby??????????

nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooo!!!!

Parabéns aos pombinhos.

Anónimo disse...

Apesar de ter o meu mano longe e sentir saudades dele fico muito feliz por vocês! E espero que um dia destes vá ai passar umas férias e tenha mais um para me receber tão bem como fui recebida!
beijo grande pra vocês

CS disse...

Será sempre recebida com muita alegria. Espero que voltes(m) em breve ;)

Lu disse...

Parabéns aos dois! Ainda me lembro do dia em que o B. fez-te aquela surpresa fantástica e da falsa S. que não nos disse nada! Enfim, foi por uma boa razão! :)