ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mau olhado

Alguém me lançou um mau olhado. Desconheço as razões, só sei que está a funcionar a todo o vapor.
O mau olhado devia vir com uma mensagem deste tipo: "Ai, tiveste de folga na segunda-feira! Ai, mas que bem, sua gordurosa!! Pois então hás-de sentir-te uma preguiçosa e ignorante o resto da semana pra ver se gostas!"

Pois... é assim que me sinto! Só falta passar uma ronda pelo pessoal conhecido a ver quem ficou com mais inveja de eu não ter trabalhado ontem. Mas deixem que vos informe que o dia não foi passado de perna estendida no sofá a devorar horas seguidas de Want not to wear. Eu acordei cedo e estive o dia todo na rua a tratar de assuntos importantes com mister B.
Cheguei a casa já eram quase 18h e então, nessa altura, vi 4 episódios da série acima. Apenas 4! Será motivo para este mau olhado poderoso?? Credo!!!



P.S. Vou usar um destes pendurado ao pescoço. O P.boy ofereceu-me quando regressou de uma das suas viagens. Mas isso não o elimina da lista dos suspeitos...

1 comentário:

PIRII disse...

CALÚNIAAAAA!!!!!!!!!!!