ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vestido amarelo

Vai fazer 2 anos que ando para mandar fazer um vestido amarelo de cerimónia. Pensei, pela primeira vez, para levar ao casamento da minha prima Mada. Mas ficou-se pelos pensamentos.
Agora que tenho mais 2 casamentos na agenda para o verão (vamos ver como será pois a presença em cada um dele exige o uso de um avião. Ai amigas!), volto a pensar no vestido amarelo.
Contudo, tenho uma relação de amor/ódio com amarelo. Há peças que vejo e adoro e outras que odeio de morte. É uma cor de difícil assimilação, na minha opinião.
Fica aqui uma sugestão de uma das mulheres mais elegantes de Hollywood: Dita Von Teese.

2 comentários:

Lu disse...

Assim que vi essa foto o que disse bem alto foi; "Uauuuu" (o R ficou a olhar pra mim sem perceber nada, mas não faz mal, ele sabe que estou a ver o teu blog) Tem de ser, quero ver esse vestido em determinado dia!

Sj disse...

oh amiga, eu sei que tens bom gosto e acertas sempre, maaas amarelo!!!