ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A busca começa...

E porque não existe no mundo nenhuma mulher que não goste de ver vestidos de noiva (mesmo as que não sonham com um vestido de noiva ou casamentos), não me consigo conter e tenho que apresentar algumas sugestões à minha querida amiga noiva :)

Aqui ficam algumas hipóteses. Nenhuma é de cortar a respiração e acho que em todas elas faria alguma alteração, mas andam próximos do que eu acho que lhe ficaria muito bem.
Todas as imagens retiradas daqui: http://www.celui.pt/



3 comentários:

Ela disse...

olha que giro! dá-lhe os parabéns por mim. já sei de quem falas. tive de ver no blog da S. lol
o 2º vestido acho que lhe ia ficar a matar.


Bem, já vinha mais um pedido de casamento por aí fora, digo eu...

Lu disse...

Ohhh Miga que giros! O meu preferido é o terceiro, mas o segundo também é muito bonito!

carla disse...

São todos lindos, mas o 2º é 5 estrelas