ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Troca de sms

A minha prima Mari anda com a mania que sabe maquiar e anda com uma vontade doida de nos borrar as todas na cara.

Mari: "Tens formação hoje?"
Eu: "Não."
Mari: "Que vais fazer?"
Eu: "Não sei. O que propões?"
Mari: "Partir-te a cara ou pintá-la."
Eu: "Ao domicílio?"
Mari: "Já estás em casa?"
Eu: "Ao tempo..."

E lá veio ela, com uma cesta ao braço cheia de maquiagem. Pintou-me os olhos, a boca, as bochechas. Fiquei com medo que B. deixasse de gostar de mim. Ainda lhe perguntei da outra ponta da sala onde a Mari, com um brilho nos olhos, ponha-me todas as cores nos olhos: "Amor, vais continuar a gostar de mim?" E ele, ainda sem ver o resultado final, respondeu: "Não sei."

1 comentário:

Lu disse...

Também quero uma sessão destas! Na próxima cá em casa! Lanche incluído. Ok?