ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados

É impossível passar completamente ao lado deste dia de celebração do amor com tanto coração, tantas rosas nas mãos dos homens, cada um exibindo o seu ramo como se o mesmo fosse do tamanho do seu amor...
O meu dia foi calmo. De manhã fui levar ao aeroporto os últimos dois "estrangeiros" seguido de um pequeno-almoço com o B. numa pastelaria cheia de coisas saborosas. Passeámos, conversámos muito, fomos às compras, almoçamos em casa e adormecemos deitados no sofá, bem juntinhos, a ver os Simpsons. Tive um sonho mau (para variar) e acordei triste.
O final da tarde e início da noite foi passado a ajudá-lo no seu trabalho e agora temos uma companhia: o meu querido afilhado. A minha prima Mari e seu amor foram ao cinema ver o AVATAR e deixaram-nos esta rica prenda que trouxe nas mãos o Magalhães da mãe. Ela engana-nos dizendo que é professora primária mas eu acho que ela ainda não terminou o 4º ano e por isso teve direito a um computador do nosso Socrátes. :)
Jantámos juntos e ele provou que é possível fazer uma pizza congelada no forno sem que ela pareça um biscoito ao trincar. Não fiz grande festa e até afirmei que não estava nada de especial. Não podia fazer-lhe acreditar que a minha pizza tinha sido um fiasco (como não tivesse à vista).
Melhor que isto só ter passado com o meu amor um fim-de-semana num SPA de um hotel qualquer de 5 estrelas. Fora isso, o dia foi e continua a ser delicioso.
A quem vive este dia com uma intensidade e importância diferentes dos outros dias, um dia muito feliz. Para os restantes, que o amor esteja sempre nos vossos corações.


Sem comentários: