ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sexta-feira, véspera de férias

Sim, sim, esta é para quem me lançou o mau olhado. Só para dizer a essa pessoa insensível e invejosa que esta semana foi das mais longas da minha vida mas que consegui sobreviver (com um rendimento abaixo da média, mas ninguém precisa de saber).
Hoje é sexta-feira e para a semana estarei de férias!! Bem... isso de férias é um pouco relativo. Terei todos os dias formação à noite e, muito provavelmente, uma reunião a meio da semana.

(neste preciso momento o meu telefone tocou... era o meu pai e não foi por engano. Ele: A que horas sais hoje? Eu: Hoje tenho que sair às 16h30. Ele: Então antes de saires passa aqui porque tenho umas bananas para te dar."
Tive quase para responder: "Porque não me fazes uma surpresa e deixas na gaveta, embrulhadas num vestido da Mango?" Mas depois lembrei-me que vou uma semana de férias e iam ficar em papa de bébe.)

Mas, uma coisa é certinha acabou-se o despertador às 7h30 da manhã. A..c...a..b...o...u...-...s...e. (odeio-te tanto nos dias de chuva e frio)

2 comentários:

E. Raposo disse...

Mas tu é só férias mesmo.

Fazes um relatório e logo de seguida tens de tirar férias?!

Vamos trocar de lugar só por um mês? Vamos?

CS disse...

Eu nunca iria trocar para ficar a perder e muito menos com a minha mestre. E depois quem me orientaria nas minhas dúvidas? Eu? Não me parece ;)
O máximo que posso fazer é trocar o meu mês de férias pelo teu. Ouvi dizer que ias dar a volta à Europa lol. Combinado?