ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo vício

Tenho um novo vício: o programa TOP DESIGN.
No mesmo formato que o Project Runway, contudo, são decoradores e os projectos têm a ver com a decoração de interiores.
Ainda só vi o 1º episódio da 1ª Temporada, mas foi o suficiente para dizer: Quero acompanhar! E já está a Meo programada para gravar a série.


P.S. Estou desconfiada que tenho uma alma de artista e que a ando a destruir trabalhando no meio de papéis, pastas, processos e mais pastas e sistemas de gestão documental e informacional e tantas outras coisas que não alimentam esta minha alma... :(

5 comentários:

LL disse...

Estou contigo!
Comigo passa-se exactamente o mesmo.

Ela disse...

agora é que me surpreendeste. pensei que amavas papelada.
faz um look de papelada-woman.

CS disse...

Eu amava mas longe desse mundo há um novo mundo que se apresenta muito mais aliciante ;)

Sj disse...

pois é amiga ... pensava que eras feliz no meio da papelada. Pronto lá vou ter eu de ver para dar a minha opinião e ver se também me fascina a mim ... :)

Lu disse...

Hummm não conheço, mas vou ver!